segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Policial penal entra em contato com amigo após possível sequestro: “Já está vindo pra casa”


Alívio. Os amigos e familiares do policial penal Rogério Rodrigues Porto informou à imprensa que ele entrou em contato com seu amigo Josiran Bezerra.

“O Rogério foi encontrado. Já tá vindo pra casa já. Nós não temos maiores informações, mas ele entrou em contato com o Josiran agora. 

Estava estranho ao telefone”, disse Aprígio Aguiar advogado e amigo da vítima.
Carro visto na BR-153

O policial estava desaparecido desde o último domingo, 6, quando saiu para trabalhar na Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, na região central do Estado, Ele pode ter sido sequestrado.

Segundo informações do amigo da vítima, o carro do policial penal foi visto na BR-153 em Guaraí, no centro-norte do Estado, por volta das 20h de domingo.

“A informação recente que nós tivemos é que a Polícia Rodoviária Federal visualizou o carro com as mesmas características do veículo dele na BR em Guaraí ontem à noite. 

Agora eles estão empreendendo buscas e já acionaram a PRF pra ficar monitorando essas passagens de carro. Ao que tudo indica, ele foi sequestrado”, disse.

A Polícia Civll do Tocantins informou as características do carro de Rogério:

Kia, modelo Cerato, de cor cinza, com placas MXF 4669, de Palmas – TO
Entenda o caso

Familiares e amigos estão em busca do policial penal, Rogério Rodrigues, de 29 anos, desaparecido desde domingo, 6.

Nesta segunda-feira, 7, um amigo próximo do policial, Josiran Bezerra, disse que ele saiu para trabalhar por volta das 18h15 e não foi mais visto.

“Ele saiu aqui da chácara em Lajeado para o plantão na Cadeia Pública de Miracema. Hoje pela manhã disseram que ele não tinha ido para o trabalho”. contou

Josiran revelou também que Rogério foi trabalhar normalmente como sempre faz.

“Ele saiu no carro, estava armado. A polícia já está ciente do caso, mas ainda não temos nenhuma informação do paradeiro. Não atende o celular, não conseguimos nos comunicar mais com ele”.

Com texto da Gazeta do Cerrado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.