segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Policia Civil do Tocantins realiza Operação Altas Horas nas cidades de Aurora, Novo Alegre e Lavandeira (TO)



Em ação de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 106ª Delegacia de Polícia de Aurora e em parceria com a Polícia Militar, realizou neste domingo, 27, a Operação Altas Horas em três cidades do Estado. 

O objetivo da Operação foi reprimir perturbações ao sossego, aglomerações sociais, dentre outros crimes porventura flagranteados pelas forças policiais.

De acordo com a delegada que comandou a operação, Melícia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, a ação foi realizada nas cidades de Aurora do Tocantins, Lavandeira e Novo Alegre e contou com a participação das Delegacias das referidas cidades. 

Policiais civis e militares abordaram a população em caráter preventivo e educativo. 

Foram realizadas, ainda, diversas abordagens a veículos automotores e transeuntes, e, efetivada a apreensão de um ciclomotor em virtude de irregularidades administrativas impeditivas de circulação.

Segundo a delegada, as ações policiais serão rotina nas cidades de Aurora, Lavandeira e Novo Alegre, cumprindo a missão constitucional das forças de segurança pública na promoção de segurança.

Fonte: SSP TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.