terça-feira, 15 de dezembro de 2020

PM do RJ erra caminho pelo aplicativo, entra em favela e enfrenta mais de duas dezenas de bandidos. Atenção, cenas de violência



Um policial militar do estado do Rio de Janeiro (RJ) passou maus bocados em setembro passado.

O sargento Wellington Sacramento dirigia seu veículo particular para ir ao trabalho e tomou a iniciativa de usar um aplicativo de navegação para chegar ao batalhão, seu novo local de trabalho.

O aplicativo escolheu o caminho mais rápido, no entanto o mais perigoso. 

Pior, um caminho suicida, sem o militar compreender a situação.

De pronto, se viu encurralado por mais de 30 bandidos, na manhã de um sábado, na Cidade Alta, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, nas proximidades de Parada de Lucas.

Diante da situação, teve que agir. 

Com apenas uma pistola, conseguiu abater um bandido de fuzil no meio da rua e se abrigou numa casa de corredor longo e de escada.

No local, abateu outro bandido, tomou seu fuzil e granadas e conseguiu sustentar a posição, abrigado, até a chegada de reforço.

A bravura, inteligência e a frieza do sargento salvou sua vida.

O Rio de Janeiro não é para amadores, caros amigos. Assista aos vídeos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.