quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Pé direito: Pablo Geovanni consegue verba para construir creche para 300 crianças



O prefeito eleito de Campos Belos (GO), Pablo Geovanni, disse hoje que conseguiu uma verba para a construção de uma creche pré-escolar, para cerca 300 crianças, em período integral.

Segundo o prefeito, que toma posse daqui a menos de uma semana, a emenda parlamentar foi do deputado federal Adriano do Baldy.

Ambos estiveram reunidos hoje na sala do presidente do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Marcelo Ponte, solicitando a disponibilidade orçamentária e financeira para construção da creche pré-escolar.

"Essa época do ano leva as pessoas a desacelerar e a refletir. Mas não tá assim não, viu? A nossa ideia é entrar em 2021 com tudo pronto para começar a tirar do papel cada projeto que discutimos com os campos-belense", disse o o prefeito eleito.

2 comentários:

  1. Parabéns, grande aquisição para a nossa cidade e parabenizar o deputado também.

    ResponderExcluir
  2. JÁ VIMOS ESTE FILME EM 2017 NÃO ERA 300 CRIANÇAS ERAM SIM PROMESSA DE R$ 3.000.000,00 DO PROGRAMA GOIÁS NA FRENTE
    O PAPEL ERA UM CHEQUE ENORME QUEM NÃO SE LEMBRA? ESTOU PREOCUPADO A HISTÓRIA SE REPETE.
    CONFIRA NO PORTAL DO MUNICÍPIO DE CAMPOS BELOS:OFÍCIO Nº 1756/2017 GAB GOV.
    Na manhã desta segunda-feira, 04/09, prefeito Eduardo recebe em seu gabinete ofício informando a destinação de mais 1milhão pelo programa Goiás na Frente, totalizando agora R$ 3milhões.

    “Muitos foram os gargalhos enfrentados pela a atual administração até chegar onde chegamos, fomos barrados devidos á administração anterior ter deixado as algumas certidões com problemas, algumas tivemos que entrar na justiça, outras pagamos e algumas parcelamos, mas, graças a Deus hoje assinamos o convênio, agora só esperar a publicação no Diário Oficial e logo em seguida iniciaremos o processo licitatório para realização das obras”. Disse o prefeito Eduardo Terra.
    ATT EDIJALDO

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.