sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Mulher é arrastada por cobra Sucuri enquanto dava comida a peixes





Uma mulher foi arrastada por uma cobra para dentro de um lago no domingo passado (20), em Alta Floresta (MT). 

Informações do Corpo de Bombeiros Militar apontam que a vítima estaria dando comida a peixes no momento em que foi atacada pelo réptil.

Os bombeiros do município apontaram que a mulher estaria à beira da água, no Mirante do Lago.

De repente, ela sentiu algo se aproximando e foi surpreendida quando teve as pernas agarradas.

Pouco após ser presa pelo animal, a mulher foi arrastada para dentro da água. Contudo, a cobra não conseguiu afundar a vítima, porque o genro a segurou pelos braços.

Não há informações sobre qual seria a espécie da cobra, mas na região há especulações sobre a possibilidade de se tratar de uma sucuri.

Com a força aplicada pelo animal, a mulher ficou com hematomas nas pernas, mas passa bem. 

No momento em que os bombeiros chegaram ao local, a mulher já estava liberta do animal, mas seguia em estado de choque.

Assista ao vídeo;

Fonte: Alta Notícias 

3 comentários:

  1. Amigo cobra não é corda, o comportamento predatório dessa especial não é assim, ela teria que prender a cauda em alguma coisa e usaria da mordida para puxar pra dentro da água estude um pouco antes de postar, ou procure um profissional da área pra saber se não irá postar fake news sem querer!

    ResponderExcluir
  2. A sucuri morde, com os dentes afiados a presa e prender, pra enrola na Vítima. Essa historia dessa maluca não tem sentido nenhum...

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.