terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Médico é esfaqueado e morto em postinho de cidade no sudeste do Tocantins. O profissional chegou a trabalhar em Arraias (TO)



Um médico plantonista da cidade de Santa Rosa do Tocantins, sudeste do estado, morreu após ser esfaqueado por um morador da cidade.

O  gravíssimo crime ocorreu na manhã desta terça-feira (1º). O médico Ricardo o estaria no horário de descanso, na única Unidade de Saúde da cidade, quando tudo aconteceu.

Conforme a PM, a ocorrência está em andamento e se trata de fato de um homicídio. 

Informações dão conta de que a vítima foi atingida por uma arma branca, após uma suposta crise de ciúmes do assassino.

Conforme contou moradores da localidade, o autor teria matado o médico por suposto ciúmes da mulher dele, que chegou a trabalhar no posto de saúde onde o médico atuava.

” O postinho é do lado da delegacia, mas a Polícia nunca está lá,” lamentou moradora. “Era um dos melhores que já atuou no município”.

A população está chocada com o caso. O homem acusado de ser o assassino fugiu do local e até edição deste texto, ainda não tinha sido localizado e preso. 

O médico já atuou em Arraias e era considerado um profissional de altíssimo gabarito, educado e muito atencioso com os pacientes. 

Com informações da Gazeta do Cerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.