terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Livre: depois de terminar namoro de 2 anos, dançarina do Faustão, Erika Schneider, faz planos para o ano novo


Depois de passar dois anos em um relacionamento sério, a dançarina do Faustão Erika Schneider, anunciou pelas redes sociais o término do relacionamento com o empresário Victor Peres. 

Os dois estavam morando juntos, e decidiram terminar de forma pacífica e respeitosa.

“Conversamos e decidimos seguir nossas vidas apenas como amigos. Eu voltei para a casa dos meus pais e 2021 é vida nova”, disse. 

Segundo a modelo, o término não foi motivado por brigas. “Terminamos porque terminamos, sem ressentimentos, apenas muito respeito e carinho pelo que tivemos juntos”, comentou.

Agora solteira, a dançarina tem aproveitado os últimos dias de 2020 para ficar ainda mais bela. 

“Estou alongando os meus cílios para ficar bem ‘cilhuda’ para o ano novo”, brincou. A modelo está acostumada a fazer o procedimento e, como sempre, optou pelo modelo glamour.

“Vocês sempre me perguntam, eu coloco o modelo de cílios glamour, e eu amo o resultado”, comentou na publicação do Instagram, onde a dançarina reúne mais de 730 mil fãs.

“Amo cuidar de mim e mostrar por fora, o que também sou por dentro. Apesar de tudo que vivemos em 2020, quero terminar o alto com a energia lá em cima, com muita positividade e as melhores vibrações”, revelou.

*Acompanhe o dia a dia de Erika pelo @erikascheneider.

Fotos: Acervo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.