quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Derrotado em Combinado (TO), Dione da pastel vai atrás de emendas


O vereador Dione do Pastel, da cidade de Combinado (TO), no sudeste do estado, perdeu a batalha para a prefeitura do município, mas não abaixou a cabeça. 

Nesta semana, ele pousou em Palmas (TO), juntamente com os vereador reeleitos Eli, o Oreinha, presidente da Câmara do Biênio 2019/2020 e Evanio Grafite; e do líder Orlando.

A comitiva esteve reunida com deputado Leo Barbosa e com o vice-governador Wanderlei Barbosa, atrás de benefícios para a cidade.

"Solicitamos as emendas para aquisição de um veículo para o Conselho Tutelar e os maquinários do Dertins para levantar todas as estradas vicinais da Zona rural. 

Nos reunimos também com o diretor do Hospital Geral de Palmas (HGP) Leo Toledo,  solicitando melhorias para o atendimento e agilidade nas consultas para o nosso povo", disse Dione do Pastel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.