sábado, 12 de dezembro de 2020

COVID já matou dez pessoas em Campos Belos (GO). Um caso fatal ocorreu nesta semana


Enquanto os políticos brasileiros brigam e tentam tirar proveito da vacina contra a Covid, em um verdadeiro ato de improbidade administrativa, a doença avança, não apenas nas grandes cidades. 

Em Campos Belos (GO), nordeste do estado, região da Chapada dos Veadeiros, a doença já matou dez pessoas. 

Nesta semana, um homem morreu em virtude da agressividade da doença. Em um grupo mantido pelo o Blog no aplicativo do Whatsapp, a mulher dele, todos os dias, pedia oração e rogava a todos pensamentos positivos pela pronta recuperação do marido.

Infelizmente, não adiantou. O rapaz não resistiu e morreu. 

Na semana passada, uma idosa da cidade também perdeu a vida em virtude da gravidade novo coronavírus, que atinge, sem dó, pulmões, coração, com ataques cardíacos, trombose, rins, com paralisação total do sistema, e outros órgãos do corpo humano.

Definitivamente, a Covid não é uma gripezinha, como já afirmara o irresponsável presidente da República.

Neste sábado, em Campos Belos, há dois pacientes ativos com a doença, sendo um deles hospitalizado em Formosa (GO), região do Entorno do DF.

Desde o início da pandemia, o município de Campos Belos já registrou 428 casos de Covid, oficialmente, dos 1.629 casos analisados pela Secretaria de saúde do município. Os dados estão divulgados no Boletim deste dia 11 de dezembro. 

O Bairro setor Aeroporto é o mais atingido, com 109 confirmações da doença, seguido pelos bairros Setor Cruzeiro (49), Setor Bem Bom (40), Setor Industrial (34), Vila Baiana (33) e Setor Central (32).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.