quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Câmara de Vereadores de Campos Belos economiza R$ 70 mil e quer bonificar trabalhadores da Saúde


Olha que coisa bacana. 

A Câmara de Vereadores de Campos Belos (GO), nordeste do estado, conseguiu apertar o cinto em 2020 e economizou cerca de R$ 70 mil.

Esse valor vai ser devolvido aos cofres do Pode Executivo para que possam ser usados em benefício da comunidade.

O presidente da Câmara de Vereadores, Gilbertinho, em um gesto de reconhecimento e de cidadania, propôs ao prefeito municipal que os valores sejam transformados em bonificação salarial a todos os servidores da saúde municipal, numa forma de agradecê-los pela intenso e valorosos trabalho, na linha de frente, nesta terrível pandemia da Covid-19.

Estão de parabéns os vereadores e o presidente da Casa Legislativa.  

 

2 comentários:

  1. PARA O CIDADÃO SERIA MAIS IMPORTANTE QUE AS LEIS MUNICIPAIS , AS ALTERAÇÕES NA LEI ORGÂNICA E NO REGIMENTO INTERNO, QUE FORAM FEITAS POR VOSSA SENHORIA GILBERTO ESTIVESSEM À DISPOSIÇÃO DO POVO NO PORTAL DA CASA DE LEIS. NÃO EXISTE NEM UMA LEI PUBLICADA NO PORTAL DA CÂMARA. E UM ABSURDO INACEITÁVEL.
    HAJA VISTO QUE A SERVIDORA ANA PAULA SÓ RECEBEU AS DIÁRIAS
    PRA FAZER O TRENAMENTO NO SENADO FEDERAL PAR ATUALIZAR O PORTAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS BELOS MAS NADA FEZ E O PRESIDENTE GILBERTO DA CASA DE LEIS FEZ VISTA GROSA.
    ANINHA ESTOU DE OLHO EM VOCÊ NO SEU NOVO CARGO POLITICO!.
    "VOCÊ PODE ENGANAR UMA PESSOA POR MUITO TEMPO; ALGUMAS POR ALGUM TEMPO; MAS NÃO CONSEGUE ENGANAR TODAS POR TODO TEMPO"
    A PUBLICIDADE DA COISA PUBLICA ESTÁ PREVISTO NA CARTA MAGNA ART. 37 CUMPRA É SEU DEVER COMO SERVIDORA. O POVO
    É O PATRÃO.

    ATT EDIJALDO


    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.