sábado, 7 de novembro de 2020

Vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, visita 9 cidades para reforçar apoio aos candidatos pelo Cidadania



Neste fim de semana, o vice-governador Lincoln Tejota continuará com as viagens de apoio aos candidatos e coligados do Cidadania, sigla presidida por ele em Goiás. 

No destino da comitiva, fazem parte 9 cidades da região Nordeste do estado. A ação também conta com a presença do vice-presidente do Cidadania em Goiás e vice-presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Sampaio.

A agenda objetiva reforçar o apoio do vice-governador e do Cidadania aos candidatos. Começa neste sábado, 07, e termina no domingo, 08, passando por São João D’Aliança, Alto Paraíso, Cavalcante de Goiás, Teresina, Campos Belos, São Domingos, Divinópolis, Mambaí e Buritinópolis.Entre candidatos experientes e novos nomes no cenário político goiano, o Cidadania afirma que o objetivo é transformação dos municípios em que mantém candidatura. 

Tejota destaca que o governo estadual precisa da parceria dos municípios para que as entregas sejam realizadas e o plano de governo, cumprido.

“Precisamos trabalhar em sintonia com os prefeitos e vereadores por melhorias e resultados. 

O governador Ronaldo Caiado e eu fomos eleitos para devolver ao povo o que lhe é de direito e a união com o legislativo e executivo municipal é de extrema importância para que consigamos executar o nosso plano de governo da melhor forma e proporcionar à população mais qualidade de vida”, pontua . 

Lincoln Tejota e Luiz Sampaio visitaram, nas duas últimas semanas, cerca de 30 cidades goianas movimentando e ampliando o engajamento das campanhas políticas em Goiás. 

Tejota declara que este contato com os candidatos e com a população de cada região visitada é essencial para fortalecer o diálogo entre os candidatos e a população, principalmente para conhecer quais suas principais demandas.

“Nós, como governo, temos um novo desafio a cada dia e, com muita transparência e responsabilidade, temos conseguido dar respostas aos goianos e, ao lado dos líderes municipais, isso será incrementado. 

Como presidente do Cidadania, meu desejo é contribuir ainda mais com o governador para a reconstrução de Goiás”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.