quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Reunião de prefeitos do sudeste do Tocantins com o lider do governo no Congresso Nacional senador Eduardo Gomes



Uma caravana de prefeitos eleitos do Tocantins esteve nesta semana em Brasília, já atrás de verbas e benefícios para seus municípios.

A turma de prefeitos esteve com o líder do governo no Congresso Nacional, senador Eduardo Gomes (MDB), na manhã da última quarta-feira 24, no Senado Federal.

Na oportunidade, os prefeitos reeleitos Roberto César, de Lavandeira (TO), Dolfin, de Combinado (TO), Fernando Pereira, Novo Alegre (TO) e o recém eleito Ney Nascimento, de Aurora do Tocantins, expuseram suas demandas ao senador.

Já o diretor executivo do CIDS ( Desenvolvimento Sustentável e preservação ambiental) Vale do Rio Palmas, jornalista Rodrigues di Sousa, apresentou várias demandas de gestão compartilhada dos quatro municípios, dentre elas os recursos para construção de aterro sanitário, patrulha mecanizada para pavimentação asfáltica dos municípios e veículos e equipamentos para brigadas contra incêndios florestais.

O senador, por sua vez, se comprometeu em trabalhar para consolidar as demandas apresentadas e que será parceiro dos municípios e dos consórcios públicos.

Começaram bem todos os prefeito da região, principalmente, no quesito desenvolvimento sustentável.

E por isso tem o apoio irrestrito deste Blog para essa área importantíssima, e que precisa ser efetivada com a máxima brevidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.