sábado, 21 de novembro de 2020

Morre, de câncer, Fátima Pimentinha, destacada empresária dos anos 90, em Campos Belos (GO)





Morreu nesta semana, em virtude de um agressivo câncer, Fátima Pimentinha, destacada empresária dos anos 90, em Campos Belos (GO).

Ela e a família comandava em Campos Belos "A Pimentinha", comércio especializado em frutas e verduras e que funcionou por muitos anos na rua Mariano Barbosa Junior, esquina com a 7 de setembro. 

Após anos na cidade, a família voltou ao estado de origem, Paraíba, onde deram continuidade à luta pela vida e pela criação e educação de filhos e netos.

Diagnosticada com a grave doença, lutou bravamente e contou com o apoio irrestrito e muito amor da família. Infelizmente, não suportou a gravidade.

A filha Amanda Pimenta, uma camposbelense de coração, fez um emotivo e doce texto para homenagear sua mamãe querida.

"Sim essa era a hora mais temida, e a mais dolorida, não queríamos, mais ela chegou!

E o que dizer dessa GUERREIRA?

Não encontraríamos nunca nenhuma.

palavra no dicionário que pudesse te definir Mãe!

Nos preparaste para tudo nessa VIDA mais JAMAIS para sua partida, até tentaste, mais como estar preparada para a perda da mulher mais importante desse mundo, a nossa coluna, o nosso exemplo, não tem como né Mãe?

Entender os desígnios de Deus não é fácil, mas ter a certeza e ver que ele sempre esteve no controle de tudo, torna essa torturosa caminhada mais fácil!

Como será agora não sabemos, mais iremos tentar por te amar tanto e saber que hoje estais bem, sem dor, sem sofrimento, gozando do repouso nos braços do Pai!

Es exemplo de luta, garra, determinação, e muita mais muita fé, isso que nos sustentou até aqui, e perpetuará por todos os nossos dias, no seu vocabulário Mãe não existia a palavra DESISTIR!

Quanta bravura Mãe linda, quanta maestria e sabedoria, que legado nos deixaste!

Só temos a AGRADECER a Deus por nos ter dado o privilégio de ser gerada no seu ventre e criada e educada por uma mãe como és!

Hoje nos tornamos órfã dessa GRANDE MULHER, mais muito orgulhosos da sua trajetória!

Descanse minha linda, nos guarde e proteja como sempre fizeste, e continuaremos com os teus ensinamentos, iremos fazer como sempre fizeste a nossa UNIÃO foi cravada nos teus ensinamentos e assim será, e cuidaremos sim só nosso PATRIARCA como sempre nos pediste!

Entregamos a tua matéria, na certeza do nosso breve reencontro!

Esposa, Mãe, Avó, Amiga, professora, são tantos os teus predicados, mais o teu papel sempre honras-te e cumpriste com muito afinco!

Essa dor NUNCA vai passar, rogamos a Deus que amenizar com a saudade e lembrança de todos os momentos compartilhado ao teu lado!

Te amaremos por todo sempre!

Até breve Mãe lindaaa

Sua filha Amanda Pimenta"




Um comentário:

  1. É uma dor que dilacera a alma!
    Quanta saudades sentiremos!
    Ainda sem acreditar!
    Obrigada Dinomar Miranda por essa Belíssima homenagem a esta que é Paraibana de sangue e Camposbelense de coração!

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.