quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Mãos à obra: prefeito eleito de Campos Belos vai a Brasília, em busca de apoio

O prefeito eleito de Campos Belos (GO), delegado Pablo Giovanne, e o vice-prefeito eleito, Juranda Santos, tiveram seu primeiro compromisso público logo após a campanha.

A dupla esteve nesta semana em Brasília, em busca de apoio para a gestão, que se inicia daqui a pouco menos de dois meses, entre com o "pé direito".

Os eleitos foram à Câmara dos Deputados, onde foram recebido pelo deputado Adriano Baldy (GO).

"Amigos, hoje eu estive juntamente com o Juranda em Brasília no gabinete do @adrianodobaldyoficial para tratarmos dos projetos futuros para o município. A nossa prioridade é proporcionar o bem-estar para toda população", escreveu Pablo, numa rede social. 

2 comentários:

  1. Eita que Juranda faz de tudo pra permanecer dentro do grupo eleito kkkk ! parece que o nobre colega viciou-se em politica kkk quero saber qual o legado o nobre ex-vereadpr deixou em sua cidade ,para o povo que que votaram em vc...

    ResponderExcluir
  2. https://sharity.com.br/preciso-trabalhar-para-sustentar-meus-filhos?u=0036a841548e11eba2610a64e40af16e

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.