segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Homem é preso suspeito de matar vizinho com golpe de mão de pilão. Entre os itens roubados, as cuecas da vítima



Em Uruaçu (GO), no norte do estado, um homem foi preso suspeito de invadir a casa do vizinho doente para roubar e o matar com golpes de mão de pilão.

Segundo o delegado Fernando Martins, responsável pelo caso, o suspeito tentou entrar pelo telhado da casa e depois entrou em luta corporal com a vítima.

Após as agressões, o dono da casa foi morto com vários golpes na cabeça.

Segundo a polícia, a vítima, Erlane Sebastião, de 58 anos, tinha diabete grave e morava sozinho. 

O ladrão levou a moto, um tênis e algumas cuecas da vítima. O delegado informou que o homem ainda teria voltado na casa para cobrir o corpo com um lençol.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante na última sexta-feira (27), enquanto pilotava a moto roubada da vítima, dando um rolé pela cidade. 

Ainda de acordo com a Polícia, ele tem várias passagens por tráfico de drogas e furto.

A prisão em flagrante foi convertida em preventiva pela Justiça e ele vai continuar detido no presídio da cidade à disposição do Judiciário.  

O delegado deve concluir o inquérito nos próximos dias e vai indiciar o suspeito por latrocínio que, se condenado, pode pegar de 20 a 30 anos de prisão.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.