sábado, 28 de novembro de 2020

Foragido de alta periculosidade é preso pela Polícia Civil em Dianópolis (TO)


Um foragido de alta periculosidade foi preso pela Polícia Civil do Tocantins na cidade de Dianópolis (TO), nesta semana.

A ação foi comandada Delegacia de Polícia de Conceição do Tocantins, em parceria com a Polícia de Arraias, em coordenação da delegada-chefe, Melícia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila. 

A prisão do homem foi feita mediante de cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a delegada, a investigação iniciou após a DP Conceição do Tocantins ser informada do mandado de prisão expedido contra o homem, residente naquela cidade. 

De posse de fotos e precedida intensa investigação e inteligência policial, houve conclusão da identificação do foragido, que era conhecido na cidade de Conceição por outro nome.

Melícia Resende Rocha informou que foi montada uma ação estratégica com o objetivo de rastrear o paradeiro do suspeito, realizando o trabalho em parceria entre o Serviço de Inteligência e do Instituto de Identificação da Polícia Civil do Tocantins com a Polícia Civil de Campos Belos-GO, do Estado da Bahia, da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, do Estado de São Paulo e de Polícia Penal do sistema prisional do Estado do Tocantins em Conceição.

O homem foi encontrado em um posto de combustível de Dianópolis. 

Ao ser abordado o homem se identificou e apresentou documentos em nome de outra pessoa. 

Ele foi conduzido à 15ª Central de Atendimento de Dianópolis para esclarecimentos. 

Segundo a autoridade policial, foi dado o cumprimento do mandado de prisão apresentando ao conduzido. 

O serviço de identificação analisou as digitais do foragido e ele responderá, inclusive, pelo crime em flagrante delito pelo uso de documento falso. Ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.