quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Enel se posiciona sobre a falta de energia e a mortandade de peixes em São Domingos (GO)



A Enel Distribuição Goiás esclarece que o fornecimento de energia já foi restabelecido para o cliente mencionado. 

A empresa informa que a rede que atende o município é de longa extensão e que foi necessário o uso de drone para identificar o local de defeito na rede. 

Seis equipes foram mobilizadas para resolver o problema.

A distribuidora indeniza os clientes que tiveram danos elétricos nos casos em que fique comprovada a responsabilidade da distribuidora, conforme definido pela Resolução Normativa n° 414/2010, da Aneel. 

A empresa orienta que o responsável pela unidade consumidora pode formalizar o pedido de ressarcimento pela agência virtual no site da empresa:

(https://www.eneldistribuicao.com.br/go/solicitarservicos.aspx);

pelo Facebook (www.facebook.com/EnelClientesBR) ou Twitter (twitter.com/EnelClientesBR);

pela Central de Atendimento (0800-062-0196) ou pelo WhatsApp Elena (https://tinyurl.com/r5occvf), enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608, informando sempre o número da unidade consumidora, a data e o horário aproximado do acontecido e os equipamentos danificados (marca e modelo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.