terça-feira, 17 de novembro de 2020

Enel distribuição Goiás e governo de goiás entregam energização de 170 casas de comunidades kalunga em Cavalcante (GO)



A Enel Distribuição Goiás e o Governo de Goiás entregam, na próxima quinta-feira (19), a partir das 10h, no Festejo, região do Vão do Moleque, as obras de energização das casas de 170 famílias das Comunidades Kalunga do Vão do Moleque, Maiadinha, Prata e Pé de Morro, localizadas na região de Cavalcante. 

Estarão presentes no ato de inauguração o diretor-presidente da distribuidora, José Luis Salas, o governador e a primeira-dama do Estado, Ronaldo Caiado e Gracinha Caiado, e o secretário-chefe geral da governadoria, Adriano Rocha Lima, entre outras autoridades.

Será inaugurada, ainda, a construção de 45 Km de rede trifásica, concluída e energizada na última sexta-feira (13). 

A nova rede vai melhorar a qualidade de energia para a região dos Kalunga e para os municípios de Cavalcante e Monte Alegre. Também serão anunciadas para fevereiro o início das obras de conexão de outras 120 famílias das comunidades do Prata e Pé de Morro.

Na ocasião, serão feitas as primeiras entregas de um total de 100 geladeiras que serão doadas aos kalunga por meio de sorteio. 

O cadastramento de moradores da região para concorrerem ao sorteio das geladeiras será feito de forma presencial no Festejo, dos dias 19 a 21, das 9h às 17h, ou pelos telefones (62) 9 8272-0596, (62) 9 8271-0283 e (62) 9 8103-2502. 

O sorteio será realizado no dia 23 pelo canal do YouTube da Enel e cada um dos ganhadores receberá o eletrodoméstico em casa.

Interessados em acompanhar o evento devem se credenciar junto à Assessoria de Imprensa da Enel Distribuição Goiás, por meio dos contatos abaixo:


Serviço

Entrega das obras de energização de comunidades Kalunga em Cavalcante (GO)

Quando – quinta-feira (19)

Horário – A partir das 10h.

Local – Festejo, Comunidade Kalunga do Vão do Moleque, Cavalcante.

Programação:

10h – Abertura do cadastramento para o sorteio das geladeiras, palestra sobre consumo consciente de energia e distribuição de brindes.

11h – Chegada das autoridades e visita à residência de uma família Kalunga para realizar a inauguração da energia elétrica.

11h40 – Retorno das autoridades para o Festejo e início do evento, com pronunciamento de autoridades e de representantes Kalunga.

13h10 – Doação de geladeiras para 4 famílias da comunidade, representando todas as 100 famílias que serão beneficiadas.

13h30 – Encerramento do evento.

Todos os cuidados e orientações para a prevenção do contágio ao Coronavírus serão seguidas durante o evento, portanto, é indispensável o uso de máscara de proteção e álcool gel e a manutenção do distanciamento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.