sábado, 7 de novembro de 2020

Elas no Rali dos Sertões



Por Helena Soares,

Ao todo foram 685 quilômetros percorridos, saindo de Campos Belos (GO) e fechando o dia em Palmas(TO), enfrentando um trechos de grade velocidade e altas temperaturas. 

Se fora do carro a temperatura passava dos 42°C, imaginem dentro da cabine.

A especial foi rápida e convidativa a acelerar e assim fizemos. A etapa cancelada nos prejudicou muito mas vamos administrar pra garantir o pódio e afinal das contas o rali é imprevisível, tudo pode acontecer!

A terceira etapa foi cancelada devido a condições climáticas adversas que impossibilitavam o voo das aeronaves (aviões de monitoramento e helicópteros de resgate) e por isso a organização e confederação decidiram, em nome da segurança dos competidores, modificar o percurso, transformando a Especial em um deslocamento por asfalto escoltado por veículos de apoio rápido. 

Segurança em primeiro lugar!

Logo mais partiremos para o desafio da quinta etapa dos Sertões: ao todo serão 610 quilômetros percorridos sendo 284 cronometrados. Partiremos do Tocantins com destino ao Maranhão.

Até mais. Beijos nossos!


* Helena Soares se dedica ao esporte off road desde 2006. Tem no currículo o terceiro lugar no Brasileiro de Rally, quarto no Rally do Sertões, além de pódios e vitórias na Mitsubishi Cup.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.