quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Após derrota das urnas para prefeito, Vereador Dione do Pastel "lambeu as feridas" e está em Brasília buscando apoio para Combinado (TO)




O vereador Dione do Pastel, do município de Combinado (TO), sudeste do estado, perdeu a batalha para a prefeitura da cidade.

Mas mal terminou a batalha, "lambeu as feridas" e caiu em campo.

Nesta semana ele pousou em Brasília, atrás de benefícios para a sua cidade. 

"Estou hoje cobrando melhorias e recursos para o Combinado", disse ele ao Blog.

Vereador por dois mandatos, ele foi presidente da Câmara, por sinal muito bem quisto. De família humilde, filho Gelci Mendes Lavrador e Regina Passadeira de Roupas, Dione jogou futebol por 4 anos e ingressou na política em 2012.

Foi eleito vereador e reeleito em 2016 como o mais bem votado da história do município.

"A luta continua, pois os militantes já lançam  camisetas em manifesto e apoio para 2024", diz ele.

Jovem de 30 anos, pais de Sávia Emanoely, Pedro Lucca e Heitor Mendes, ele disse que sai fortalecido e com moral para 2024.

"100% de minha campanha foi feita por doações,  onde o povo doou e acreditou pois o msm elege dois vereadores pelo solidariedade Ricardo Brito o mais bem votado e o vereador Evanio popular Grafite", conta ele. 

2 comentários:

  1. Um jovem de exemplo a ser seguido, parabéns Dione, sempre terá meu apoio e de minha família, a luta não para, continua, pois o segredo é ter fé em Deus.
    Estamos juntos nessa batalha com vc.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Veriador Dione por sempre preocupar com a nossa cidade,que Deus te abençoe sempre..

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.