segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Apenas uma mulher vereadora em Campos Belos (GO). "Ivone do Touro" consegue reeleição



Campos Belos (GO) não conseguiu repetir o número de três mulheres na Câmara de Vereadores, como nesta legislatura que se finda.

Apenas uma delas conseguiu ser reeleita. E nenhuma nova cara apareceu ameaçar uma vitória. 

Campos Belos teve 128 candidatos a vereadores, sendo 48 mulheres candidatas.

Apenas Ivone conseguiu êxito, com 1,96% dos votos,  totalizando 207 votos válidos.

Foi a 6ª candidata mais bem votada na cidade e 2ª mais votada do partido PP.

Assim, ela assumirá a cadeira com uma grande responsabilidade, sendo agora a única mulher dentro Poder Legislativo municipal.

Durante o mandato atual, a parlamentar desenvolveu um trabalho voltado ao povo, favorecendo além do conjunto geral, a classe menos favorecida da cidade de Campos Belos.

Ajudou centenas de pessoas com cirurgias, exames de baixo e alto custo, eventos beneficentes, fez diversas distribuições de alimentos a famílias carentes, aposentadorias, teve apoio na capital para recepcionar os pacientes, investiu em lazer para as crianças carentes, além de diversos requerimentos aprovados a benefícios da saúde de Campos Belos.

Além disso, conseguiu quase meio milhão de reais em emenda parlamentar para compra de máquinas de hemodiálise para o hospital regional implantar um centro especializado. 

Por isso foi reconhecida com mais um mandato. 

“Desejo continuar e melhorar todos os meus projetos sociais, prometo ao povo que continuarei trabalhando com respeito e dedicação ao interesse de todos, meu mandato foi limpo, minha campanha foi limpa, e será assim enquanto eu estiver representando o povo”, afirmou Ivone do Touro. 

3 comentários:

  1. Cada vez percebo que as próprias mulheres não votam em mulheres elas preferem votar em homens, isso porque em Arraias ganhou uma única mulher pois acredito que está igual Campos belos, na minha concepção deveríamos mudar isto unir mais as forças femininas elegendo maioria ou seja se estivessem 10 vereador cinco pelo menos deveriam ser mulher isso é chato as vezes depois falam que não tem vereadora mulher para representar as mesma.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.