domingo, 18 de outubro de 2020

Pesquisa do Instituto Voga dá vitória a Felipe Campos, em Monte Alegre (GO), com 43,14% da intenção de votos

 


Pesquisa feita pelo Instituto Voga, realizada na primeira quinzena deste mês de outubro, dá vitória ao candidato a prefeito de Monte Alegre de Goiás, nordeste do estado,  Felipe Campos (DEM), com um percentual de 43,14% da intenção de votos.

Já o atual prefeito e adversário direto de Felipe, Juvenal Fernandes (PL), chega a 33,14% da intenção de votos; seguido pela candidata a prefeita Jane Batista (MDB), que somou apenas 1,14%.

O percentual de eleitores que são souberam responder ou não opinaram junto aos pesquisadores chega a 20,57%, valor muito alto, o que, teoricamente, poderia decidir a eleição.

Ainda de acordo com o Instituto Voga, a pesquisa levou em consideração dados estatísticos, variáveis de sexo, idade, faixa de instrução e nível econômico.

O nível de confiança, segundo a empresa, é de 95%, com margem de erro de 5% pontos percentuais, para mais ou para menos.

A consulta de intenção de votos foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Goiás com o  número 00479/2020

O Instituto de Pesquisa Voga tem sede em Anápolis (GO) e atua também na área de prêmios e marketing. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.