quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Nova Pesquisa: Pablo Geovanni aumenta a liderança nas intenções de votos na disputa em Campos Belos (GO)

Uma pesquisa feita em 129 municípios do estado de Goiás e publicada no jornal impresso Cidade e Negócios, indica que os candidatos Pablo Geovanni e Juranda aumentam margem de intenção de votos a frente dos demais colocados na disputa pelo pleito municipal de Campos Belos. 

A Pesquisa da empresa IPOP- instituto de pesquisa e opinião pública foi registrada no TRE GO-05737/2020 e foi divulgada ontem (27).

Ela mostra Pablo Geovanni  (PSD) isolado em primeiro lugar, na sondagem estimulada pela disputa da Prefeitura de Campos Belos, com 30,20%. 

Em seguida aparece Ninha(PDT) com 22,20% e Eduardo Terra(DEM), com 20,10% das intenções de voto. Leandro Fox (PSL) tem 3,3% e Wesley Oliveira (PL) estão com 5,00%.

A pesquisa ouviu 377 pessoas e a margem de confiança é de 95%.

Rejeição

A pesquisa analisou em quem o eleitor não votaria de maneira alguma. Conforme a IPOP pesquisas, o Eduardo Terra é o mais rejeitado com 34,2%. 

Em seguida, Ninha pontua 26,1% e Pablo Geovanni 4,3%. Na sequência, Wesley Oliveira  e Leandro Fox tem 12,1 e 7,1% de rejeição respectivamente

Um comentário:

  1. QUE DECEPÇÃO DELEGADO PABLO TUA PESQUISA É FALSA. É SÓ SOMAR
    AS REJEIÇÕES QUE ULTRAPASSA 100% CHEGANDO A 105% DO TOTAL DA REJEIÇÃO, TU E O IPOP ENGANAM O POVO DE MANAUS MAS AQUI O POVO NÃO É TOLO. O MPE E TRE JÁ ESTÃO INVESTIGANDO, TE ACONSELHO DA O FORA ENQUANTO É TEMPO.VASA CARA SAI FORA. ESTOU DE OLHO!

    ATT EDIJALDO

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.