domingo, 11 de outubro de 2020

Nova pesquisa, em Campos Belos (GO), traz Pablo Geovanni na frente, com 28,33% da intenção de votos



Uma nova pesquisa, registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), traz novos dados coletados junto aos eleitores de Campos Belos (GO), nordeste de Goiás, região da Chapada dos Veadeiros.

Pela primeira vez na história a cidade conta com cinco candidatos a prefeito.

O candidato Pablo Geovanni, que tem como candidato a vice o vereador Juranda, aparecem na frente da disputa pelo pleito. O ex-prefeito Ninha vem em segundo e o atual prefeito, Eduardo Terra, em terceiro.

A pesquisa realizada pela empresa "Directa Pesquisas", com registro no TRE/GO-05427/2020, foi divulgada neste domingo (11) e mostra Pablo Geovanni (PSD) isolado em primeiro lugar.

Na sondagem estimulada pela disputa da prefeitura de Campos Belos ele aparece com 28,33%. 

Em seguida, vem Ninha (PDT) com 23,80% e Eduardo Terra (DEM), com 19,84% das intenções de voto.

Já Leandro Fox (PSL) tem 4,53% e Wesley Oliveira (PL) está com 3,12%.

A pesquisa ouviu 353 pessoas e a margem de confiança é de 95%.

Rejeição

A pesquisa analisou em quem o eleitor não votaria de maneira alguma.

Conforme a DIRECTA Pesquisas, o Eduardo Terra é o mais rejeitado com 21,25%. Em seguida, Ninha pontua 15,58% e Pablo Geovanni 5,95%.

Na sequência, Wesley Oliveira e Leandro Fox tem 5,38 e 3,98 % de rejeição respectivamente.


Publicamos, em agosto passado:

Ninha lidera pesquisa para prefeito de Campos Belos (GO), com 46,30%. Mais que o dobro do segundo colocado

Um comentário:

  1. QUANDO O POVO TOMAR CONHECIMENTO DOS BALANCETES DE 2017 DO ATUAL PREFEITO EDUARDO TERRA ,QUE FORAM REJEITADOS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS, HAVERÁ UMA REVIRAVOLTA NESTA PESQUISA TENHO CERTEZA QUE EDUARDO TERRA, FICARÁ EM ÚLTIMO E WESLEY EM 3º DISPUTANDO COM PABLO E NINHA TEREMOS TRÊS CANDIDATOS DISPUTANDO E EDUARDO TERRA DISPUTANDO COM FOX 4º COLOCADO. LEMBRADO SE OS BALANCETES FOREM VOTADOS AINDA ESTE ANO PELA CÂMARA E CONFIRMADO A REJEIÇÃO EDUARDO TÁ FORA POR OITO ANOS PELA LEI DA FICHA LIMPA AINDA FALTAM OS BALANCETES DE 2018, 2019 E 2020. NÃO JOGUE FORA SEU VOTO, VOTE CERTO TEMOS CANDIDATOS DE MANAUS, BRASÍLIA, CAMPOS BELOS E GOIÂNIA

    ATT EDIJALDO

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.