domingo, 11 de outubro de 2020

Morre, de Covid, Matiles Neto, tradicionalíssimo político e ex-prefeito de Combinado (TO)

Morreu na última sexta-feira (9) e foi enterrado ontem, o ex-prefeito de Combinado (TO), sudeste do estado, Matiles Antônio Neto,  aos 67 anos.

Matiles era um tradicionalíssimo político local. Pecuarista, foi vereador, vice-prefeito e prefeito por duas vezes do município, que antes da emancipação era distrito de Arraias (TO). 

A morte do ex-prefeito pegou todo mundo de surpresa e deixou a cidade comovida pela partida repentina do ex-político.

Ele estava internado em um hospital de Palmas (TO), em virtude do agravamento do quadro advindo de uma contaminação pelo novo coronavírus.

Como temíamos, lá em março, aos poucos a Covid tem tirado a vida de muitas pessoas conhecidas, importantes e queridas por todos nós. 

O prefeito de Combinado (TO), Lindolfo do Prado Neto, decretou luto oficial de três dias a partir do dia 10.

O corpo do ex-prefeito foi sepultado ontem em Combinado, praticamente sem as merecidas celebrações fúnebres em virtude das restrições dos protocolos por morte confirmada de Covid-19. 




2 comentários:

  1. Deus levou uma pessoa Boa batalhadora um homem de respeito o qual tinha um coração enorme vai deixar muita saudades um homem do bem um ex ótimo prefeito pra nossa cidade respeitado por todos vai com deus meu rei

    ResponderExcluir
  2. Um homem humilde e amigo de todos, fará uma enorme falta ex:prefeito Matiles.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.