quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Menor é apreendido pela PM com moto furtada em Taguatinga (TO)



A Polícia Militar apreendeu na tarde de quarta-feira (7), na cidade de Taguatinga, um menor infrator, de 17 anos, que trafegava em uma motocicleta com registro de furto ou roubo.

Policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar receberam solicitação via 190, sobre uma moto com escapamento alterado provocando poluição sonora. 

Diante das informações repassadas via COPOM, os policiais militares deslocaram até a rua Pedro de Souza Regino, onde encontraram o menor infrator com uma moto Honda CG 125 Fan ES, com placa de Campos Belos-GO.

Durante a abordagem do condutor, para consulta do veiculo pelo órgão de sistema DETRANET, os policiais constataram ser outro veiculo com sinais de adulteração e com registro de ocorrência de furto/roubo.

Diante dos fatos, o adolescente e o veiculo recuperado foram conduzidos para a central de flagrantes de Dianópolis (TO), onde foram apresentados ao delegado plantonista para providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.