domingo, 25 de outubro de 2020

Menino de 14 anos mata a mãe a facadas, por conta de celular



Um menor foi apreendido na madrugada deste sábado (24) suspeito de matar a mãe a facadas em Cumari, município a 301 quilômetros de Goiânia. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), o garoto de 14 anos teria cometido o crime após uma discussão por causa de um aparelho celular com a vítima, Fernanda Rosa da Silva, de 39 anos,

Segundo Vitor Magalhães, delegado responsável pelo caso, o aparelho era da vítima. 

“Em depoimento, o adolescente disse que os dois estavam na rua, a caminho de casa, quando começaram a brigar porque ele se recusava a entregar o celular para a mãe”, diz.

O menor disse para a PC que, ao chegar em casa, no bairro Nova Era II, pegou uma faca na cozinha, esperou que a mãe chegasse na sala da residência e a esfaqueou. 

O delegado diz que a Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos que ouviram gritos na casa.

“Quando os policiais estavam a caminho do local, localizaram o adolescente na rua, e ele mesmo levou os PMs até a casa, confessando o crime”, completa Magalhães. O corpo de Fernanda Rosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

O menor foi encaminhado para o Centro de Internação Provisória, em Goiânia. Ele deve ser apresentado ao Ministério Público de Goiás (MP-GO) e ao Juizado da Infância e Juventude, que vão decidir se ele continua detido.

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.