sábado, 10 de outubro de 2020

Laura Torres segue desaparecida, após três dias de buscas, sem sucesso



A pequena Laura Torres Quitanilha, moradora de Campos Belos (GO), de apenas 12 anos, segue desaparecida, mesmo após intensas buscas, sem sucesso, por parte da família, da Polícia Civil e do Conselho Tutelar.

Para piorar a situação, a família tem recebido telefones estranhos e até de pessoas usando perfis fakes para fazer ameaças desconexas.

No primeiro dia do desaparecimento, um boato chegou a permear as redes sociais de que ela teria sido encontrada em Novo Alegre (GO). Mas não era uma informação verdadeira.

O sumiço de Laura tem mobilizado toda a comunidade. Uma reportagem chegou a ser exibida, em Goiânia, na TV Serra Dourada, mas até agora os esforços têm sido em vão. 

A família dela, que mora no bairro Setor Buritis, em Campos Belos, disse que a pequena Laura Torres saiu depois do almoço, início da tarde, com a ideia de ir ao Colégio Felismina Cardoso Batista em busca de tarefa escolares.

Segunda a mãe, ao sair de casa, ela trajava uma blusa marrom, uma calça leg preta, puxando para o cinza, e cabelos soltos. 

No entanto, horas se passaram e Laura não voltou para casa e não deu nenhuma notícia desde então. 

A noite caiu e ela não voltou. 

Por óbvio, a família está desesperada com o sumiço da criança.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.