sábado, 10 de outubro de 2020

Laura Torres é encontrada, com vida, abalada, mas aparentemente bem de saúde


A polícia Civil de Campos Belos (GO), nordeste do estado, confirmou, ainda há pouco, que a pequena Laura Torres Quitanilha, de 12 anos, foi encontrada.

O desfecho do caso ocorreu por volta das 10h da manhã deste sábado (10). Ela estava muito abalada, mas aparentemente bem de saúde.

Um morador da cidade, conhecido como Carlinhos de Jesus, transitava por uma das ruas de Campos Belos, no bairro Setor Brejinho, saída para Brasília, quando avistou a criança perambulando em via pública, próximo à empresa Cerâmica J. Prado.

Imediatamente, correu atrás, conseguiu alcançá-la e a agarrou pelo braço. Em seguida,  acionou policiais militares e integrantes do Conselho Tutelar, que chegaram logo depois ao local.

Em seguida, a criança foi levada à sede do Conselho Tutelar. 

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar, com base em investigações e monitoramento, já estava no bairro à procura da menina. 

Após os primeiros socorros à criança, ela deve ser também ouvida pela autoridade policial de Campos Belos, para saber detalhes do que realmente aconteceu e se há, inclusive, a participação de outras pessoas no sumiço dela. 

Felizmente, uma excelente notícia. 

A comunidade inteira, juntamente com as autoridades públicas da comunidade, se mobilizou numa corrente do bem.

Agora é cuidar da cabecinha da menina, juntamente com a da família, e dar os cuidados necessários a todos.   

Ouça o áudio feito por Carlinhos de Jesus, no momento em que encontrou a menina:

2 comentários:

  1. Graças a Deus.. eu também sou pai imagina a aflição que essa família passou

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus foi encontrada por Carlinhos de Jesus meu primo

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.