sábado, 24 de outubro de 2020

Dorinha pede votos para aliados no Sudeste e reforça apoio à reeleição de Wagner em Arraias (TO)



Pelo Sudeste, a deputada federal e presidente do Democratas no Tocantins, Professora Dorinha participou de reuniões de aliados em algumas cidades.

Em Chapada de Natividade ela apoia Elio Dionísio do PTB. “Pude reafirmar o meu apoio a candidatura de Elio Dionizio (PTB) e o seu vice Noaldo (MDB) a prefeitura. 

Quero reafirmar minha luta pela educação, saúde e infraestrutura e a minha parceria firmada com a povo de Chapada da Natividade”, disse.

Em Conceicao do Tocantins ela apoia João Paulo do PSD. “Uma tarde em que pude ouvir as demandas da população e os seus anseios para os próximos anos. 

Pude também reafirmar a minha luta pela educação, saúde e infraestrutura e a minha parceria firmada com o povo de Conceição do Tocantins”, disse.

Em Arraias o Democratas tem Wagner Gentil como candidato á reeleição. “Aqui pude reafirmar o meu apoio a reeleição do meu companheiro Wagner Gentil (DEM) e o seu vice Alexandre (PSB). 

Acredito no compromisso e na seriedade dessa parceria que dará continuidade ao excelente trabalho que a vem exercendo pela população de Arraias-TO. 

Reafirmo a minha luta pela educação, saúde e infraestrutura e a minha parceria firmada com o povo de Arraias-TO”, comentou.

Fonte: Gazeta do Cerrado 

3 comentários:

  1. Ela pode apoiar quem ela quer mas, quem manda é o povo, penso que é bem difícil Wagner ganhar é mais fácil Herman e Jesus ganhar está entre eles,quase não vejo a população humilde falar em Wagner somente a minoria ele já ficou 8 anos agorae é a vez de outros candidatos.

    ResponderExcluir
  2. Também amdei muito no município de Arraias esses dias..e não tá fácil pra Wagner não

    ResponderExcluir
  3. POISÉ EU ME SINTO ENVERGONHADO DE TER UM PREFEITO QUE NAO PENSA NOBSEU POVO. SÓ ELE PODE BAIXAR UM DECRETO PROIBINDO AGLONERAÇÃO OU CAÇAR O ALVARA DESSA DISTRIBUIDORA NA PRAÇA DA MATRIZ. UM PREFEITO QUE DEIXA A COISA ERRADA ACONTECER BAO É DIGNO DE PERMANECER NO PODER. JA PEDI A OUTRO CABDIDATO PROVIDENCIAS EM RELAÇÃO A ISTO.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.