sábado, 31 de outubro de 2020

Consultoria especializada em atender micro e pequenas empresas é aberta em Campos Belos (GO)

A cidade de Campos Belos (GO) agora conta com uma consultoria especializada em atender as micro e pequenas empresas. 

A Sirqueira Maciel Consultoria, especializada em atender micro e pequenas empresas, sob gestão dos administradores Jorge Sirqueira e Diego Maciel quer atender os comerciantes da região. 

A intenção de abrir a consultoria para atender a região veio por perceber a necessidade de que muitos empreendedores, muitas das vezes, têm que procurar orientação e conhecimento em Goiânia, Brasília ou online.

"Em Campos Belos ainda é pequena a oferta para esse tipo de serviço, outra motivação foi pelo fato de estarem sendo procurados informalmente para ajudar algumas pessoas que estavam começando a empreender agora em meio a pandemia essa percepção veio a se confirmar após divulgação de dados da junta comercial no começo de setembro informando que Goiás bateu recorde em abertura de novos negócios no mês de agosto", diz Jorge Sirqueira.

Segundo ele, quanto mais consultores a região tiver, mais a cidade vai  desenvolver suas empresas, "já que com apoio técnico o empresário consegue ter uma segurança maior na tomada de decisão".

O diferencial, segundo Sirqueira, que está sendo prestado uma consultoria personalizada.

"Isso melhor encaixa os princípios da administração em cada tipo de empreendimento", diz ele. 

O escritório físico ainda está sendo montado, mas o trabalho da Sirqueira Maciel Consultoria pode ser acompanhado no Instagram @sirqueiramacielconsultoria. 

2 comentários:

  1. Conheci Jorge Siqueira, há alguns anos e posso afirmar q além de ser um bom homem e também um servo de Deus e um ótimo profissional muito bem preparado para nos ajudar aqui p melhor desenvolver os nossos projetos.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe grandemente que dê tudo certo

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.