sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Chuva será volumosa no Centro-Oeste até o fim de outubro





Nos próximos dias, áreas de instabilidade associadas à circulação de ventos ainda vão se formar em várias áreas do Centro-Oeste do Brasil. 

A chuva mais volumosa irá se concentrar em Mato Grosso do Sul e no sul e leste de Goiás, onde há risco de temporais. Em Mato Grosso e no norte de Goiás, as pancadas de chuva ainda irão ocorrer de forma muito isolada e sem volumes significativos.

De acordo com projeções de modelos meteorológicos, entre a os dias 21 e 25 de outubro, a chuva irá ocorrer de forma generalizada no Centro-Oeste, com destaque para Goiás e Distrito Federal, onde os acumulados serão mais expressivos. 

Confira abaixo a chuva esperada (em milímetros).

No fim do mês, entre os dias 26 e 30 de outubro, os volumes de chuva serão generosos em todo o Centro-Oeste, com acumulados que chegarão a 80mm em vários pontos dos três estados da Região e do Distrito Federal, como indica o mapa acima.

Fonte: Clima tempo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.