terça-feira, 15 de setembro de 2020

Mulher sofre tentativa de estupro em Campos Belos (GO)



Uma jovem sofreu uma tentativa de estupro, na noite desta segunda-feira (14),  em Campos Belos (GO), nordeste do estado. 

Ela contou que o crime ocorreu por volta das 19h de ontem, quando passava pela  rua Rosalvo do Carvalho, no Setor Aeroporto II.

"Estava eu e meu filho voltando da caminhada. Quando um rapaz me seguiu e quando eu olhei para trás, ele me agarrou por trás", disse. 

A vítima chegou a pensar que fosse um assalto, para roubar seu celular, que estava em uma de suas mãos.

"Mas o indivíduo não falou nem uma palavra. E passava as partes íntimas dele em mim. Não tinha como me desvencilhar, porque ele agarrou meus braços. 

Comecei a gritar e pedir socorro. Pessoas que andavam à frente ouviram e vieram me socorrer. 

Nisso, o criminoso percebeu, me soltou e saiu correndo. Eu fiquei com muito medo. Só conseguia chorar. O medo me paralisou e não consegui ver o rosto dele, devido ter me agarrado por trás", revelou a vítima.

A moça contou também que ligou para Polícia Militar, mas não soube fazer um retrato falado do homem. 

A jovem também afirmou que nesta terça-feira (15) foi à delegacia de Polícia Civil registrar a ocorrência. 

"Mando essa informação para você para alertar as outras mulheres. Nem podemos ter o direito de ir e vir. Estou bastante abalada. Graças a Deus não aconteceu algo mais grave. Mais é bom deixar esse alerta alerta", escreveu. 

Um comentário:

  1. Um homem que faz isso com uma mulher merece cadeia, onde já se viu nós mulheres não podemos nem sair que logo vem um psicopata assediar.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.