quinta-feira, 24 de setembro de 2020

PM prende dupla por tráfico de drogas em Conceição do Tocantins



Na tarde de ontem (23), policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar – (1ª CIPM) prenderam duas pessoas, 19 e 20 anos, por tráfico de drogas na cidade de Conceição do Tocantins.

A guarnição recebeu denúncias que dois homens suspeitos estariam praticando tráfico de drogas. 

Os policiais militares foram até o local da denúncia, na Rua Feliciano Fernandes, Setor Leste, onde os suspeitos haviam empreendido fuga. 

Diante das informações, a guarnição de radiopatrulha realizou o patrulhamento tático na captura dos envolvidos.

Durante a ação, foram localizados os suspeitos e vários objetos. Com o primeiro envolvido, os  militares apreenderam R$ 39,00 em espécie e um aparelho celular Samsung J2 core, azul. 

Já com o segundo envolvido, foram apreendidos R$ 103,00 em espécie, um aparelho celular Samsung J7, dourado, além de 1,5 gramas de substancia análoga à cocaína.

Os autores dos crimes e todo material apreendido foram conduzidos à central de flagrantes de Arraias para providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.