quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Na manhã desta quinta, um incêndio assustou e trouxe prejuízos em Formosa (GO)





Um incêndio em uma residência, no início da manhã de hoje (10), assustou e causou prejuízos a uma família de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal. 

O incidente ocorreu por volta das 6h da manhã, na Rua Andorinha, no Parque Lago.

Segundo relatos da proprietária da residência, ela estava dormindo quando teria acordado com barulho vindo do cômodo da casa que servia de deposito de materiais e equipamentos. 

Ao chegar no cômodo, a proprietária teria percebido que o incêndio já havia se alastrado e entrou em contato com o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros agiram rápido,  realizaram o isolamento do local, combate às chamas e operações de rescaldo, utilizando água da reserva do caminhão de combate a incêndio. 

Foram utilizados aproximadamente 500 litros d'agua pela equipe.

Segundo a corporação, as chamas foram controladas e o incêndio não atingiu a residência.

Não houve feridos, mas o incêndio trouxe prejuízos à família porque consumiu uma máquina de solda, três lixadeiras, um compressor e dois aparelhos de som, além da parte estrutural que foi danificada pela incidência das chamas.

De acordo com os militares, a causa do incêndio não foi determinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.