sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Homem é preso suspeito de matar pai a pauladas em Santo Antônio do Descoberto (GO)


Um homem de 35 anos foi preso na quinta-feira (24) suspeito de matar o pai a pauladas e esconder o corpo em uma mata em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o assassinato e disse que o crime aconteceu durante uma briga após os dois ingerirem bebida alcoólica.

O homicídio aconteceu há cerca de quatro meses. A polícia informou que, após a briga e morte de Francisco Luiz dos Santos, o suspeito colocou o corpo da vítima em uma cama e foi dormir. 

No dia seguinte, o homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, enrolou o cadáver em um saco plástico, colocou em um carrinho de mão, levou até uma área de mata em uma fazenda e o jogou em um pequeno córrego.

Após investigação, a polícia conseguiu identificar o filho da vítima como suspeito e o prender. Além de confessar o crime, o homem ainda indicou aos investigadores o local onde o corpo estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.