quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Retificação de notícia: fogo consome tudo na fazenda Poço Branco e Taquaruçu, em Campos Belos (GO)




Um grande e perigoso incêndio florestal levou desespero às famílias e às comunidades rurais das fazendas Poço Branco e Taquaruçu, no município de Campos Belos (GO), hoje à tarde.

Vídeos e áudios mostram moradores, inclusive crianças chorando, em desespero por conta da brutalidade das chamas, que estavam invadindo até os quintais.

Diversos áudios de moradores, distribuídos em redes sociais no início da tarde de hoje (30), pediam ajuda e socorro. 

Brigadistas voluntários e diversas pessoas da comunidade se dirigiram ao local da tragédia, na tentativa de controlar as chamas.

De acordo com a guarnição do Corpo de Bombeiro de Goiás, empenhada na missão, foi realizada a técnica de aceiro utilizando o soprador e máquina Patrol, combate direto e contra fogo. 

Ainda se tem informação se o fogo foi controlado. 

Ouça um dos áudios e sinta o desespero de quem estava rodeado e ameaçado pelas chamas 

Um comentário:

  1. Aqui na regiao de pouso alto nao houve incedio nenhum, pode ter um equivoco na afirmaçao , essas fazenda citadas nem faz parte da regiao pouso alto

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.