quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Em Nota, prefeito municipal de São Domingos (GO) fala sobre acusações de aglomeração pela oposição



NOTA

Primeiro, saliento que jamais iremos pensar em elogios de uma oposição fracassada que trouxe o regresso ao nosso município.

Nossa cidade era páginas de corrupção, troca troca de prefeito, uma vergonha para nós dominicanos.

Eles jamais iriam falar que fomos um dos últimos município do estado de Goiás a confirmar caso de covid-19, devido ao rigor das medidas adotadas por nós, buscado o ponto de equilíbrio para a não estagnação/recessão absoluta do comércio local. 

Jamais iriam dizer que desde antes da pandemia nosso município já era comtemplado com aparelho respirador e UTI móvel adquirido por nós nessa atual gestão, que logo no início da pandemia estávamos com os testes rápidos, medicamentos e profissionais componentes, dedicados e atentos para o atendimento aos nossos munícipes. 

Também não iriam dizer de nossas virtudes no âmbito de uma gestão contemporânea e evolutiva em meio a tantas crises, de realizações de fatos inéditos, de conquistas importantes e relevantes para a vida de nossa gente, para a valorização e preservação da vida de todos sem acepção e inclusive as de vocês.

Reforço a tese que sou verdadeiro, honesto, simples e acessível, isso tem feito a diferença para colocar nosso município em novos rumos e novas histórias, as melhorias e esperanças resplandecem para todos em todos os instantes, fizemos muito e vamos fazer muito mais. 

No domingo a noite (20), após chegar da zona rural, atendendo pedido de visitas, inclusive para adesões política, passei na Praia Do Povo.

Reforço, passei, como não diferente na Feira Livre pela manhã, sempre como de costume, todos os domingos quando estando presente na cidade, ao sair para a zona rural, onde, sempre, bem recebido e acolhido pelas as pessoas, pois não estamos juntos delas somente em período eleitoral e sim constantemente, diariamente com toda atenção humanitária possível.

Saliento, reforço, sintetizo essa informação, nesse dito dia domingo(20), nossos casos de covid-19 ativos eram apenas 03 (três) e garanto que não foi minha presença de passagem na praia do povo, lugar de eventos, lazer, e nesse dia não propiciado por mim, que elevou para 11 (onze) casos ativos no dia seguinte na segunda-feira dia (21). 

Essa oposição fracassada é um grupo de mentirosos, trapaceiros, sensacionalistas que tentam enganar uma sociedade para a fazer de escravos dos descansos e das mazelas intempestiva a corrupção proporcionadas por eles a nossa gente. Respeita o povo e a inteligência deles também. 

Vamos retomar as medidas necessárias por força de decreto e vamos zerar novamente os números de casos do covid-19 ativos em nosso município.

Não vai ser uma passagem minha na Praia do Povo, onde estive em meio a amigos e adesões por entenderem que a nosso projeto é o melhor para nosso município que vai manchar nossa reputação de cuidar de vidas, de trazer a esperança, a moral ética e a instabilidade política democrática brasileira para nosso município que padeceu aos longos dos anos. 

Vamos continuar trabalhando, daqui alguns dias inauguração da praça da matriz, vai lá oposição fracassada filma, vocês só sabem perseguir e escandalizar nossa cidade, verdadeiro fracassados, porque não falam que a convenção de vocês foi a pura aglomeração distribuição de comidas e bebidas. São verdadeiros fabulosos da hipocrisia, absolutamente hipócrita.

Segue a filmagem do meu teste covid-19, realizada no dia 22/09/20, as 21:25, estou negativo para o coronavírus. 

Vai procurar o que fazer oposição derrotada o desespero é a pesquisa? Quem mandou regressar nosso município era meia dúzia ficando milionários e nem merenda nas nas escolas existia. 

O trabalho não para, Deus é nossa força. 

Prefeito Cleiton MARTINS

Um comentário:

  1. É uma cena que se repete dentro dos famosos e políticos, eles fazem aglomeração mesão não estando com o vírus e depois arruma várias desculpas. Independente do resultado dele tem que pensar na postura como prefeito e principalmente por ser um lider. E vai lá saber se as demais pessoas que estão ali está com vírus ou não. Péssimo exemplo a ser seguido e ainda fazendo política com isso.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.