sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Eleições 2020: conhecendo os pretendentes a candidatos: Zezim de Tuis



"Olá Dinomar Miranda,

Sou José Martins dos Santos Neto, filho de Jesus Martins de Santana ex funcionário público do estado de Goiás.

Ele era lotado na subsecretaria de Educação também filho da Odelimar Sônia neta do finado Henrique Floriano de Matos, nascido e criado na comunidade do Barreirao.

 Eu vi a necessidade de entrar na política para fazer a diferença, ser um líder da comunidade e assim levar as demandas ao conhecimento do Poder Público.

Sem mandato, já solicitei uma emenda parlamentar junto ao deputado estadual delegado Eduardo Prado de uma ambulância 0KM para atender a comunidade do Barreirão e  também vou lutar pela patrulha agrícola para atender os menos desfavorecidos.

Quero lutar muito também na área social, em favor do nosso povo na Câmara Municipal. Quero ser os olhos do povo campobelense e também ser um captador de recursos na capital federal e também na capital de Goiás

Vamos criar mecanismos para que as pessoas construam a cidade junto com a gente.

 “As minhas prioridades são o empoderamento das mulheres, a promoção da igualdade racial, os direitos juvenis, segurança pública cidadã, ocupação democrática dos espaços públicos e participação popular. Vamos fazer uma construção aberta para a cidade."

Um comentário:

  1. DE BRAÇOS CRUZADOS ZEZIM? HORA ME POUPE, ASSIM NÃO DÁ. MUDA TEU SLOGAN OU SAI FORA.
    QUANTO A FOTO DO PREFEITO EDUARDO TERRA,A IMAGEM NA FOTO POR SE SÓ DIZ TUDO, ESTA CORRETO, MÃOS CRUZADAS. NÃO FEZ NADA 2017/2020 CHEGA SAI FORA CARA, DESOCUPA A MOITA.

    ATT EDIJALDO

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.