terça-feira, 22 de setembro de 2020

Covid: Diocese de Formosa (GO) e família confirmam morte do padre Marcelo Victor


"É com pesar mas ao mesmo tempo de coração agradecido pelo apoio e oração de todas e todos, firmes na FÉ e na esperança da ressurreição que comunicamos a morte cerebral do Padre Marcelo Victor.

Conforme informado no relatório anterior, o padre passou por três avaliações médicas que confirmaram a morte encefálica.

Na madrugada do dia 22/09 às 01h da manhã foi desligado os aparelhos que o mantinha respirando e foram suspensos os medicamentos que ainda eram administrados.

Agora às 8h da manhã foi feito o procedimento do reconhecimento por um familiar e seguimos com os trâmites de liberação do corpo para proceder o sepultamento.

O sepultamento esta marcado para 15h, no cemitério campo da esperança na asa sul, quadra A, 616 lote 89.

Agradecemos a todas e todos pelas orações e pelas mensagens de apoio a nossa família. Entendemos que o padre cumpriu com êxito a sua missão e hoje tem um lugar reservado no céu, o próprio Deus é para nós o consolo e o conforto neste momento.

Sentimos a sua partida, com certeza, mas nos alegramos por termos tido a oportunidade de participar de sua missão e isso nos acalma a alma e o coração.

Portanto ânimo irmãos e irmãs o céu é nosso limite, que não percamos essa esperança nunca.

Muito Deus lhes pague por tudo.

Estamos firmes na Fé e na esperança silenciosa da ressurreição.

Att. Família Mendonça!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.