segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Campos Belos (GO ) registra a oitava morte por Covid-19


Enquanto muita gente relaxa as medidas de prevenção contra a pandemia da Covid-19, os casos só crescem em Campos Belos (GO), nordeste do estado.

Neste fim de semana prolongado, a cidade registrou mais uma morte de uma moradora local em razão de complicações da doença, que já contaminou quase 300 pessoas.

A vítima fatal foi Jocélia Ferreira, com cerca de 60 anos de idade.

Muito conhecida e querida em Campos Belos (GO), ela foi internada após sintomas da doença e depois foi encaminhada para o Hospital de Campanha de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, onde lutou bravamente por quase 30 dias contra as agressões do novo coronavírus. 

Mas não resistiu.

A informação foi confirmada por amigos e por profissionais de saúde de Campos Belos (GO), de forma não oficial,  porque a Secretaria de Saúde do Município, há cerca de um mês, decidiu não repassar aos meios de comunicação qualquer informação sobre a doença, com exceção dos boletins diários, que são divulgados em suas redes sociais. 

Jocélia Ferreira era natural de Brasília, mas há alguns anos se mudou para  Campos Belos, acompanhando a filha, que é casada com um empregado da empresa de telefonia Oi.

Segundos vizinhos dela, Jocélia era uma pessoa adorável e muito querida. 

Ela é mais um ente querido que se parte, para sempre, numa morte que poderia ter sido evitada. 

Mas parece que muitos da sociedade estão pouco se lixando para o sofrimento alheio, até a doença bater na sua porta, como ocorreu com o cantor "Cauan", da dupla sertaneja "Cleber e Cauan".

Ele chegou a zombar da doença e acabou passando para seus pais idosos. Por pouco não os perdeu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.