quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Após 57 anos, é lançada terceira via pelo Partido Verde, em Aurora do Tocantins


No último dia 15, ocorreu a convenção do Partido Verde de Aurora do Tocantins. 

A candidatura de Ney Nascimento para a Prefeitura foi referendada durante o evento e depois de 57 anos, o município terá uma terceira via disputando a Prefeitura.  

Compondo a chapa majoritária, o produtor rural Rosalvo de Matias foi indicado como vice. 

Segundo um militante político da cidade, a candidatura de Ney Nascimento é diferente e pode crescer junto ao eleitorado, que quer mudanças. 

"Ney e Rosalvo formam uma dupla forte. São pessoas de garra, trabalhadores, dispostos a ajudar a população, com uma chapa pura, sem acordos políticos, eles apostam em um projeto arrojado, inovador, de interesse da população como um todo, com diálogo, buscando discutir a realidade do município".

Ainda de acordo com o analista, o paradigma que dizia que “nunca existiria uma terceira via em Aurora” foi quebrado, para trazer a população segurança, e os fazerem acreditar novamente pois o projeto tornou-se realidade. 

"Iniciando assim um novo ciclo na política local, que vem sendo comandada por pessoas, com uma política ultrapassada, com promessas que nunca serão cumpridas, pois o interesse na mudança inexiste em suas reais condutas. As eleições deste ano será um marco na história do município", diz ele, empolgado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.