terça-feira, 18 de agosto de 2020

Vereador e presidente da Câmara de Campos Belos (GO) deixa base de Ninha e cai nos braços da chapa Pablo/Juranda


Vereador, por dois mandatos, e atual presidente da Câmara Municipal de Campos Belos (GO) Gilberto Rodrigues do Nascimento – o Gilbertinho (PP) - deu uma guinada surpreendente nesta terça-feira (18).

Ainda há pouco, ele, que era da base de apoio do ex-prefeito Ninha, acaba de declarar seu apoio aos pré-candidatos a prefeito Pablo Geovanni (PSD) e pré candidatos a vice prefeito Juranda (PP).

"Gilbertinho integrou a base do ex-prefeito Ninha, porém decidido a buscar o melhor para Campos Belos decidiu me apoiar", disse Pablo Geovanni.

A aliança foi anunciada nas rede sociais.

Com a nova aquisição do jogo de xadrez rumo ao Executivo Municipal, Pablo Geovanni aproveitou para dizer que "Gilbertinho" possui uma grande visão, é coerente, conhece todo o município e a sua realidade". 

Um comentário:

  1. O que ele fez foi abrir os olhos, o ninha não é e nunca será companheiro de ninguém, olhas dos aliados que já teve , da pra contar numa mão os que ele não traiu pra brigar.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.