terça-feira, 25 de agosto de 2020

Tragédia familiar: morre Maria Izidia, mulher de Roberto Meireles

O vereador de Campos Belos (GO), Márcio Valente, muito ligado à família Meireles, confirmou, ainda há pouco, a morte de Maria Izidia Freire Meireles.

Ela era mulher de Roberto Carlos Meireles, falecido também na semana passada, em virtude da Covid-19.

O casal, tradicional família de Campos Belos, proprietário da fazenda Fundão, estava internado em um hospital particular de Goiânia (GO), desde o início do mês.

Na semana passada, o político, empresário e produtor rural Roberto Meireles não resistiu ao agravamento da doença e morreu.  

Ontem à noite (24), Maria Izidia Freire Meireles, que estava numa unidade de tratamento intensivo (UTI) também não resistiu. 

Márcio Valente também informou que ela não morreu de Covid. 

"Informamos aos amigos que mesmo por ter passado por problemas de covid, esta não foi a causa da sua morte. 

A causa da morte de Maria Izidia Freire Meireles foi insuficiência renal, desta forma a família irá realizar o seu velório a partir das 14 horas na Pax, e o sepultamento será as 16h30, no cemitério local", informou o vereador. 

É mais uma tragédia, sem precedentes, que abate sobre nossa comunidade e que nos deixa tão atônito, sem capacidade até de externar palavras de conforto. Nossos sentimentos a todos da família Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.