quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Suspeito de estuprar menina de 13 anos é preso em Flores de Goiás


Um idoso de 61 anos foi preso pela Polícia Militar, em Flores de Goiás, nordeste do estado, suspeito de estuprar uma menina de 13 anos. 

Segundo a PM, era por volta das 22h desta quarta-feira (19), quando uma equipe de militares recebeu notícia crime de um estupro de vulnerável, supostamente cometido por um idoso.

A equipe foi até a residência indicada, onde encontrou a adolescente de 13 anos e uma testemunha, que confirmou o ato criminoso. 

O homem, no entanto, já não estava mais no local. Ele foi encontrado, rapidamente, após os policiais saírem em diligência e em sua captura.

Ele, que é vizinho da adolescente, negou a autoria do crime, mas foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante e está à disposição da justiça criminal de Goiás. 

Com informações da PM e Foca Lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.