segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Sem limites: Covid em Campos Belos (GO) sobe para 174 casos. Mais cem pessoas são suspeitas de portarem a doença

 


O céu é o limite e peço perdão pelo trocadilho das palavras. 

Campos Belos (GO) registrou hoje (24) um record de casos de confirmados do novo coronavírus. Agora são 174 pacientes infectados. 

Pior é que o número de suspeitos de estarem portando a doença e à espera de exames é desolador: cem pessoas.

Três pacientes tiveram que ser evacuados para o Hospital de Campanha de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, e dois permanecem internados na unidade "sentinela" do município. 

Na cidade, cinco pessoas já morreram em razão da Covid e um caso, da missionária evangélica, espera o resultado final da contraprova. 

Para não dizer que não falamos de flores, 132 das 174 pessoas infectadas estão recuperadas da doença. 

Difícil é responsabilizar culpados: 

lerdeza da Administração Pública, irresponsabilidade criminosa de centenas de milhares de pessoas da comunidade, ou ambos? 

3 comentários:

  1. Por favor interprete melhor o quadro como jornalista para não confundir a população.

    ResponderExcluir
  2. Gente manda esse povo duente toma alho COM vinagre minha amiga ia filha ela ficou curanda

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Cadê o poder publico ? Cadê as atitudes de quem esta na frente? Onde iremos parar com essa situaçao? Um dia após o outro e cada dia sendo mais complicado , se fechar tudo por mais omenos 15 dias ninguem vai morrer de fome nao por que se o poder publico nao tomar uma atitude o mais rapido possivel a populaçao vao ser enfectados todos nao vai sobrar um , tem que abrirem o olho por que Campos Belos esta brincando , é aglomeraçao pra todo lado é farra pra todo lado , cade os fiscais? Estao recebendo pra que? . Uma cidade pequena dessa e a contaminaçao esta tao avançada assim ,agora imagina quantos que estao contaminados e acintomaticos no meio da populaçao transmitindo o virus ?? Gente farra e dinheiro nao é tudo na vida nao, farra agente ainda iremos ter muitas oportunidades de farrear , nao custa nada ficar em casa durante um mes ou ate passar a pandemia , ninguem ira morrer ficando em casa sem aglomeraçao mais se continuar do jeito que esta so lamentamos ... Acorda Campos Belos

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.