segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Repercussão da notícia: falta transparência à Câmara de Vereadores de Novo Alegre (TO)

Como você pode notar no vídeo acima, repercutiu intensamente o post publicado aqui no Blog sobre o aumento dado pelos vereadores de Novo Alegre (TO) a eles mesmos, com a concessão, anualmente, do auxílio natalino e de 1/3 das férias.

Como dissemos na oportunidade, o Projeto de Resolução, que não passa pelo veto do prefeito, foi aprovado em sessão secreta, onde só pode ter acesso ao recinto os próprios parlamentares. 

O que choca é que em pleno século 21 ainda resiste a cultura da falta de transparência com a coisa pública.

Onde se torna privado o que é público e onde se toma decisões com dinheiro de impostos bem longe dos olhos da sociedade. 

Um áudio, supostamente gravado pelo presidente Casa, vereador Otávio, chegou ao Blog, onde o parlamentar diz que o post sobre a incrementação da gratificação natalina não fala a verdade. 

Este veículo de comunicação espera uma nota oficial da Câmara de Vereadores de Novo Alegre (TO) explicando à sociedade como se deu a aprovação da Resolução e dos seus impactos políticos e econômicos.

Publicamos a respeito 


Em Novo Alegre (TO), em plena pandemia e em votação secreta, vereadores votam aumento de rendimento, em causa própria








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.