sábado, 22 de agosto de 2020

PSL de Campos Belos (GO) forma chapa “Sem conchavos políticos” e chama Alexandre Bressiani para ser pré-candidato a vice-prefeito com Leandro Fox



 

Leandro Fox, pré-candidato a Prefeito e presidente do PSL de Campos Belos (GO), analisou junto com a executiva do partido durante meses, um possível nome que se adequasse as diretrizes e pré requisitos partidários: nome novo na politica, fora das panelinhas politicas e com um excelente relacionamento com o comércio da cidade e região. Sem vínculos com a velha política de Campos Belos e do Estado de Goiás.

Finalmente chegou-se ao nome do empresário Campos Belense Alexandre Bressiani.

Alexandre, como é conhecido, chegou com a sua família na cidade em 1988 e residindo a 32 anos em Campos Belos, o empresário já teve a frente de vários movimentos.

Foi fundador e presidente do Diretório Acadêmico da UEG no período de 2003 a 2005. Além disso, atuou no Conselho de Segurança da cidade no período de 2014 a 2016 onde lutou por diversas causas populares no município.

Jovem de 44 anos, cristão evangélico e casado a 15 anos com Raquel, Alexandre é pai de dois meninos e filho de Tia Inês, Fundadora da Escola Janelinhas do Saber - Instituição de Ensino renomada na cidade e região do Nordeste Goiano.

Irmão de Ângela Bressiani, que por mais de 14 anos atuou como gerente do Banco Itaú e foi casada com o finado e estimado Dr. Zuil. E de Mônica Bressiani, professora com reconhecido trabalho na área educacional do município de Campos Belos.

Com valores familiares conservadores, acredita na livre iniciativa e no trabalho, Alexandre Bressiani é da área de prestação de serviços em máquinas industriais e ar condicionado automotivo, onde a 14 anos têm a convicção da necessidade de uma “mudança profunda” na visão política do município, reconhecendo assim a necessidade de forte e planejado investimento no setor comercial da cidade.

Ele entende que a primeira vocação da cidade é como fornecedor de logística da região, que a utiliza para comprar produtos e serviços. E como fala sempre: “somos o grande Shopping Center da região e precisamos com urgência preparar Campos Belos para o FUTURO”!

A chapa tem total apoio do Deputado Federal Delegado Waldir, presidente estadual do PSL e do Deputado Estadual Paulo Trabalho, do PSL da cidade de Posse.

O PSL, através da liderança de Leandro Fox ,construiu um grupo novo de pessoas, sem vícios políticos e motivadas para superação das antigas oligarquias que vem “usando e dominando” os serviços públicos do município de Campos Belos a mais de 40 anos.

Com foco nas pessoas, a chapa Leandro Fox e Alexandre Bressiani trabalha para chegar a convenção do PSL agora em setembro e poder então apresentar a toda a população seus projetos e metas que levarão Campos Belos ao FUTURO.

Fonte e Texto: Assessoria de Comunicação – Leandro Fox

2 comentários:

  1. DELEGADO VALDIR VOLTASTE A COMER CAPIM, O POVO NÃO TROCHA SEU IDIOTA, ME POUPE.

    ATT EDIJALDO

    ResponderExcluir
  2. ME LEMBRA QUANDO CRIANÇA APRESENTAÇÃO NO PICADEIRO DOS CIRCOS OS PALHAÇOS QUE ME ALEGRAVAM,QUE SAUDADES DA QUELES TEMPOS DE CRIANÇA, AS PIPOCAS, OS PALHAÇOS E OS MÁGICOS
    NO PICADEIRO, FALSAS REALIDADES.

    ATT EDIJALDO

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.