terça-feira, 4 de agosto de 2020

Prefeito Eduardo Terra decreta Lei Seca em Campos Belos (GO), por 7 dias





O prefeito de Campos Belos (GO), Eduardo Terra, numa tentativa de barrar o crescimento exponencial dos casos de Covid-19 no município, que nesta terça-feira (4) matou mais uma pessoa e subiu para 93 o número de contaminados, decretou "Lei Seca" no município, por sete dias. 

O Decreto começa a vigorar amanhã (5) e traz a determinação de que "fica vedado, proibido, em todo o território do Município de Campos Belos, a comercialização de bebidas alcoólicas, sob quaisquer circunstância. 

A norma diz também que a proibição vale para supermercados, bares, restaurantes, conveniências e congêneres, incluídos aí distribuidoras de bebidas e postos de combustíveis. 

A Lei seca vigora até o dia 11 de agosto e poupou, por enquanto, os demais ramos de comércios da cidade do fechamento total. 

Agora tem que "combinar" com os "cidadãos de bem" da cidade sobre a não realização de festinhas e dos encontros privados, eventos que parecem ser um dos principais pontos de contágio no município e que virou símbolo de teimosia social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.