sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Pandemia: mulher de 44 anos é a 23ª vítima da covid-19 em Paraíso do Tocantins; 15 já morreram em Gurupi (TO)


Uma mulher de 44 anos faleceu no final da tarde desta quarta-feira (12) no Hospital Regional de Paraíso do Tocantins vítima da Covid-19. 

Ela estava internada e esperava por vaga em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 

A paciente tinha obesidade, o que pode ter contribuído para o agravamento da doença. O óbito deverá constar hoje no boletim do município.

A informação foi confirmada nesta quinta, pelo boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES) que contabilizou mais dois óbitos para o município. 

A outra paciente que foi a óbito era residente do setor Milena, de 69 anos. Esta possuía outras comorbidades como hipertensão e diabetes.

Com os novos óbitos, Paraíso chega ao total de 23 moradores que perderam a vida devido às complicações provocadas pelo coronavírus. É a terceira cidade que mais teve óbitos pela doença. 

Fonte: Surgiu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.